Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo Martins de Almeida



cleverton macedo disse: 1 por junho por 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia contudo isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Porreiro O penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo várias cosseiras usando isso. Este qual seria de que esta acontecendo? a partir de já obrigado através ateñçãeste.

Parece um carocinho vermelho,contudo nãeste possui prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,mais so tem vaga pro meio do mês do setembro,será q tem problema ele esperar? O que têm a oportunidade de ser? Obrigado

cristiano disse: 12 do outubro de 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este de que ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque pode ser isso? possui terapia? obrigado

Surgiu doravante um nódulo natural dolorido sob esse excesso de pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espé especialmentecie por um caroçeste qual dói bastante. Este qual seria isso? Só em encostar usando 1 pouco do pressãeste já dói!

Gostaria por tirar uma dúvida, meu esposo possui 30 anos e está com um caroço por provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está amplamente preocupado porém disse nãeste doer,este que pode ser?

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei de mais nesses ultimos meses! O que devo tomar, ir ao urologista fazer exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Muito Obrigado! Sou esperando tua resposta atenciosamente!

VILSON disse: 18 do setembro de 2009 às 1:02 PM BOM POR DIA, TUDO Natural, gostaria por ver se é normal ou nãeste, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculaçãeste parece ardencia também, a ejaculaçãeste parece de que o gozo é bem aguado, ñ é tãeste leitoso tais como era a dois meses atráz, neste periodo do 2 meses pra cá q começou a me lançar isto, e nada por outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr não sei oque é isso, estou preocupado e se puder me dar uma dica agradeçeste demasiado precisamente, obrigado e até Muito mais.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este que realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo tipo por exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

E o nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro tempo,o que têm a oportunidade de ser?Precisa Sondar 1 urologista usando urgência,ou Pode vir a esperar uns tempo par ver se este caroço some.

Dr, sou com certos cortes na pele que envolve este Pênis, ele melhora com este tempo, mas toda vez qual tenho uma relaçãeste estes cortes aparecem e doem amplamente, fui em veja 1 médico uma certa vez de que me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e qual tinha que criar uma cirurgia, contudo acabei nãeste tomando.

gostaria do saber se possui tratamento ejaculação precose o medico disse que é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por favor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *